Nota de Falecimento Dr. Ermensson Luiz Jorge, Ex-Presidente do CRO-PR

2020-12-09

É com grande pesar que o CRO-PR comunica o falecimento do CD Dr. Ermensson Luiz Jorge, natural de Londrina, profissional exemplar que ocupava a Vice-Presidência do Conselho Federal de Odontologia.

Conhecido nacionalmente por sua dedicação ao desenvolvimento da Odontologia, tem também o reconhecimento deste conselho pelo seu trabalho dedicado frente às Entidades, tendo sido Conselheiro e Presidente da ABO-PR assim como também foi Conselheiro e Presidente do CRO-PR.

Dr. Ermenson era graduado em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (PR), em 1980; pós-graduado em Odontopediatria pela Universidade de São Paulo - Bauru; pós-graduado em Ortodontia pela Universidade de São Paulo – Bauru.

Pessoa extremamente acessível, deixará um grande exemplo para os amigos e para os colegas de profissão e, com o reconhecimento da Diretoria do CRO-PR ele muito mais ainda faria com sua eficiência e disposição, considera ainda que o trabalho do grande amigo Ermensson foi gigante e continuará sendo de inestimável valor para a Odontologia Paranaense.

O CRO-PR decreta Luto Oficial por 3 dias e presta estima de força aos amigos e familiares.