Poste o seu voto para a eleição do CRO/PR assim que receber o kit eleitoral

2016-05-03

O Conselho reforça que é preciso devolver o envelope com o voto o quanto antes, pois ele precisa chegar à sede do CRO/PR até o dia 12. Caso contrário, não será computado.

O CRO/PR realiza eleições no dia 12 deste mês de maio. Desde o final do mês passado os cirurgiões-dentistas começaram a receber em seus endereços o kit eleitoral, com o envelope para colocar seu voto e enviá-lo novamente para o CRO/PR fazer a apuração.

Muitos, no entanto, têm dúvidas sobre a partir de quando pode postar esse envelope nos Correios. A resposta é "a partir do momento que receber o kit eleitoral". Vale lembrar que essa postagem não tem custo algum, pois será para pelo CRO/PR.

O Conselho reforça que é preciso devolver esse envelope com o voto o quanto antes, pois ele precisa chegar à sede do CRO/PR até o dia 12. Caso contrário, não será computado.

Essas e outras dúvidas você pode esclarecer em uma página criada especificamente para isso. Acesse AQUI.

• Fonte: Assessoria de Imprensa