Primeiras alunas do curso de ASB do Dentista Fácil recebem certificado na sede do Conselho

2013-11-28

Curso é oferecido em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia –- Regional Ponta Grossa

Nesta quinta-feira (28) foi feita a entrega dos certificados às primeiras alunas formadas no curso de Auxiliar de Saúde Bucal do Dentista Fácil, realizado na Associação Brasileira de Odontologia – Regional Ponta Grossa. A entrega ocorreu na sede do CRO/PR. Receberam os certificados as novas profissionais Neuza de Souza Rodrigues Luciano, Iéfy Machado da Cruz e Carmen Lucia Fernandes de Lara.

O curso é recomendado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) e CRO/PR, e integra o Programa Nacional de Formação para Auxiliares em Saúde Bucal. A formação é destinada às pessoas que já trabalham em consultórios ou clínicas odontológicas como auxiliares de consultório, e que ainda não possuem o certificado de ASB e/ou registro CFO.

Estiveram presentes na entrega dos certificados o diretor do Dentista Fácil, Antonio Carlos de Sá, o presidente da ABO-PG, Rubens Sautchuk, a diretora científica do Dentista Fácil, Regiane Brigola de Oliveira, e o presidente do CRO/PR, Roberto Cavali.