Assista o vídeo para ver o passo a passo para aderir ao REFIS 2021

TUTORIAL REFIS 2021

 

 

Aderir ao REFIS 2021 Clique aqui [+].

Confira o que está valendo para o REFIS 2021, válido exclusivamente para pagamentos on-line, prorrogado para até 28 de fevereiro de 2022:

O Que é o REFIS?
O Programa Nacional de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS) tem por objetivo promover a regularização de créditos decorrentes de débitos referentes a anuidades e multas eleitorais das pessoas físicas e jurídicas, exclusivamente por meio de cartão bancário, com redução de 100% dos encargos moratórios.

Quais os tipos de débitos podem ser pagos no REFIS 2021?
A regularização é destinada somente para pagamento de anuidade, multa eleitoral e multa de processos éticos.
No caso de débitos protestados ou dívidas executivas, o REFIS 2021 não reconhece o pagamento, assim como débitos com negociação ativa e parcelas não vencidas.

Quais anos são válidos para pagamento no Refis 2021?
São válidos pagamentos de débitos de qualquer ano, contanto que não estejam prescritos, em dívida executiva e não participem de negociação ativa. REFIS O Conselho Federal de Odontologia (CFO) apresenta o Guia de Esclarecimento sobre o Programa Nacional de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS). As informações reforçam o passo a passo para quitação de débitos com 100% de desconto em multa e juros, válido exclusivamente para pagamentos on-line, até 31 de dezembro de 2021.

Quais as formas de pagamento do REFIS 2021?
A quitação pode ser feita a vista no boleto ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito, exclusivamente na modalidade on-line.

De que forma posso aderir ao REFIS 2021?
A adesão pode ser feita no site do CFO (CLIQUE AQUI), por meio do botão “REFIS 2021”, na seleção do Conselho Regional de origem da inscrição profissional. Preencha os dados solicitados e o passo a passo de orientação.

• Para ler a Resolução CFO 240/2021 Clique aqui [+].
• Para aderir ao REFIS 2021,  Clique aqui [+].
• Em caso de dúvidas em como realizar pagamentos, veja o manual do CFO. Baixe o PDF [+].

TUTORIAL REFIS 2021

 

ATENÇÃO:

Em caso se execução fiscal, entrar em contato com o Setor Financeiro  do CRO-PR  para regularizar eventuais encargos legais pendentes e assim solicitar a extinção do processo.

Contato Financeiro Clique Aqui [+]
ou ligue 0800 600 9500