Nova sentença da Justiça Federal da ganho ao CRO-PR contra a franqia Orthodontic e franqueados.

2018-06-12

A Justiça Federal emitiu sentença favorável ao CRO-PR, contra a franquia Orthodontic, nome fantasia da empresa de Razão Social Sanches, Massi & MAssi Ltda. e aplica-se à TODA A REDE, ou seja, franqueadora e franqueados.

A sentença torna DEFINITIVA a proibição de veiculação de publicidade contrária ao Código de Ética Odontológica realizada pela empresa Orthodontic e seus  franqueados, que caso algum continue a descumprir a Ordem Judicial, deverá pagar a multa diária de R$ 500,00.

Zelar pelo correto exercício da profissão é uma função precípua do CRO-PR e comunicar os serviços de maneira ética é obrigação de todos os envolvidos com a Odontologia. A promessa de campanha está sendo cumprida com investimentos na estrutura de fiscalização do Conselho, com o trabalho conjunto com entidades públicas e nas ações de prevenção.

Confira a Sentença na íntegra: clique aqui[+]